QUEM ESCREVE

Oula, pessoas! Aqui quem fala é a Letícia Krahenbuhl. Sim, meu sobrenome é Krahenbuhl. Hahahahaha Atualmente tenho 16 anos e vivo no Interior de São Paulo com meus pais. Sou sagitariana (mas não curto signos não, viu), sou evangélica e bastante extrovertida (e tímida ao mesmo tempo).

Tenho esse blog desde 2013, mas só comecei a postar em 2014. Daí o nome “Leticia e os Treze”. Tá, é um nome feio e sem graça, mas na época eu achava um arrazo, hehehe. Mas enfim, se quiser saber mais sobre o blog, clique aqui.

Falar de mim mesma é um tanto quanto difícil, mas vou citar aqui a parte em que não sei cozinhar
nada, que amo flores, que sou apaixonada por Star Wars e Doctor Who e que minha matéria preferida na escola é Sociologia. Sim, sou de Humanas. Yay! 

Os anos para mim estão servindo para as mudanças. De 2013, até aqui eu mudei tanto, me ferrei tanto e aprendi tanto! É, história para dar e vender. Mas gostaria de deixar bem claro que as mudanças são essenciais para uma vida mais feliz. Hoje, se sou intensamente feliz é porque eu mudei (e pretendo continuar mudando muito). 

Mas voltando ao “eu”.  Para quem não sabe, eu amo coisas simples, isso vai desde roupas simples á atitudes simples. Também amo fotografar, escrever, comprar (risos), ler, ficar na net à toa, louvar ao Rei e ajudar ao meu próximo. Não sei falar “não” e não sei se isso é um defeito ou uma qualidade. Ah, e curto todo tipo de música, principalmente MPB, gospel, POP e indie. 

Sei que aqui não é a barra de contatos, mas se quiser falar comigo sobre sua vida pessoa, sobre seu blog, seus sonhos, seus problemas... me procure pelo meu e-mail. Vou adorar conversar com você. ;) oikrahenbuhl@gmail.com

Tenho tanta coisa ainda para dizer, mas vou parando por aqui se não esse post vira um livro, hahahaha. O resto vocês descobrem com o tempo. Super beijos e até os posts!

3 comentários:

  1. Oi, de cara amei seu blog. Na verdade cheguei aqui porque você comentou no meu blog. Já estou seguindo porque amei demais. Beijos de caramelos (se você não curtir caramelos, beijos de pipoca, porque não existe um ser no mundo que não goste de pipocas). (Só minha prima)

    www.melninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi leticia seguindo meu comentário acima ainda te amo bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que me ama e tb te amo, bj hahahah <3 <3

      Excluir