26/08/2014

COMO DECORAR SEU QUARTO SEM GASTAR MUITO


Eu já vi taaantos posts de decoração com quartos MARAVILHOSOS, que, na boa, não dá pra chegar nem ao pés, porque, são de gente rica e blá blá blá. Mas, ai que tá, euzinha vim ensinar a decorar seu quarto sem gastar muito, ele vai ficar ma-ra e sem precisar de tanto dinheiro assim. Então, mãos á obra, neném:


♥ QUADROS: Quadros são puro amor, gente. Eles ficam tao lindinhos na parede ou até mesmo nas prateleiras, sério mesmo. E para não ficar tão caros você mesmo customizar seu bebê. Coloque frases bonitas, pinte com esmaltes (como o da imagem), com luizinhas, seu nome, fotos... Vish, é só usar a criatividade! E lembre-se da moldura fofinha (se quiser, claro).  Vanessa fez com imagens que ela imprimiu, morri de amores. 


 PISCA-PISCA: Tá, tá, é clichê, eu sei. Mas o clichê é tão fofo/maravilhoso, chuchu. Vocês já devem ter visto por aí, tenho certeza, então, só para reforçar, use nas paredes, cabeceiras, em frases, com fotos... Ah, se você tem uma beliche, querida, coloque na sua parte (principalmente se for a de baixo, como na imagem). Enfim, pisca-pisca são AMOR! 


 COPOS: Copo? Ah, para de brincar. É sério meu povo, COPOS. Sabe, aqueles copos de festas, ou de lojas de comidas (ou café!) que estão sem uso em casa? Pegue eles e invente, vale tudo, só não vale ficar na vontade. 


 PRATOS: Isso aqui tá virando cozinha. haha Gente, eu morro de amores pelos pratos na parede. É tão fofo. É o seguinte, pegue pratos fofos (FOFOS PARA FICAR BONITO)  e coloque na parede. Fica tão liiiiiindo. Ah, não precisa ser apenas no quarto. Cozinha, quintal, escritório, sala... MÃES, NÃO BRIGUEM COMIGO. HAHAHAHA


♥ ESCADAS: Escadas são amor maior. O que é mais legal é que você pode mudar os modelos e deixar com sua cara. Pinte de cores bonitas (recomendo o branco) e encha de acessórios fofos e inspiradores :) Vai ficar liiiiiiindo de morrer, benhê. 

Bom galera, essas foram minhas diquinhas. Espero que tenha ajudado. Use coisas baratas ou que já tem em casa para ficar lindo, mas, combine e "case" as coisas para não ficar "cheio" demais. Voltarei sempre com dicas como essa, porque, não dá para decorar com coisas absurdamente caras. 

Então, beijinhossssssss ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário