09/09/2014

5 COISAS QUE EU APRENDI COM ALGUÉM: VANESSA AMORIM

Quando a Nessa ler esse post ela vai ficar honrada ou vai querer me bater. Fazer o quê, né. A vida é dura mesmo. HAHAHAHAHAHAHAHAHA


Eu estava de boa no blog da Ana (<333) quando eu vi esse projeto (tag, sei lá). Ele foi criado pela dona do BOLAS DE MEIA e é bem legal, porque, tipo, você tem que falar 5 coisas que aprendeu com algum fulaninho. Escolhi minha fulaninha (boboreca!) favorita, porque, ela é uma das melhores coisas que me aconteceu.

Bom, a Nessa é minha amiga virtual desde 2012. Nos conhecemos no Orkut junto com a Ana, a Mari e outras meninas. Foi uma época maravilhosa, porém, vergonhosa. Mas mesmo assim, apesar de 2 anos, estamos aqui, firmes e fortes com o MELHORES AMIGAS PARA SEMPRE! Resolvi fazer o 5 coisas que aprendi com ela porque, tipo, ela já me ensinou tanta coisa e me aconselhou em tanta coisa... Mas, enfim, vamos lá, ou eu me empolgo. 

As pessoas mudam, mas quem te ama fica com você até o fim: Eu já até perdi as contas de quantas vezes eu tava chatona e ela continuou lá, junto comigo me aguentando. E vice-versa. Quando vamos crescendo, vamos ficando mais “chatos” mesmo, normal. E ela aguentou essa minha crescida (de mente, porque de tamanho...) e eu aguentei o dias bad dela. E isso minha gente, é amizade. Amizade verdadeira.

A distância é apenas um bando números que não mudam em nada: Quando eu era menorzinha nem me passava na cabeça ter uma amiga do Rio, que eu nunca vi e que podia ser um estuprador que queria me matar. Só que, a vida traz coisas para gente, e ela me trouxe essa coisinha aí. Não, ela não é um estuprador. É bem mais que isso, beeeeeem mais. Daqui até o Rio tem uma distância aí, mas nossa amizade resiste a isso e o que vier: LENESSA NO CORE. O RECALQUE CHORA.

Não chame de “amiga” quem te considera uma “colega”: Isso é uma das principais. Eu chamava todo mundo de “amigo” aí ela me disse que “amigo” é pra gente que realmente gosta de você e “colega” é para qualquer pessoa (menos as inimigas, ok? kdsjfdjkfkdnf). Levem isso aí pra vida de vocês.

Fofoca com amiga é mais legal: Vanessa e eu somos duas pessoas que amam fofocar. A gente fofoca sobre tudo: famosos, cabelo, gente chata, escola, pais, nomes, letras de música, etc. É por isso que tamô sempre juntas, falamos de TUDO. Até já tretamos com umas gringas chatas, ai ai.

“Você é maravilhosa, quem não gosta de você, que se exploda. Não mude por ninguém”: Não foi nessas palavras, mas foi tipo isso. Ela é uma das responsáveis por me amar do jeitinho que eu sou. E isso fez eu me amar do jeitinho que eu sou. Sou muito grata por ela gostar tanto desse meu jeito chato, nem sei como me aguenta. Mas o que eu posso falar é que eu também amo essa jumenta do jeito que ela é, sem tirar e nem por nada (COMECE A CHORAR, VANESSA).


Bom, basicamente é isso. Amo muito ter ela na minha vida e já me ensinou tanta coisa que não dá para colocar tudo em um post. Queria ter uma foto com ela para colocar, mas por enquanto, fiquem com esse tweet de puro amor. Ele é tão lindo que eu tô quase colando na testa e saindo por aí.
.
Obrigada por ser quem você é, e eu nunca vou te esquecer (vou contar pros meus netos que minha melhor amiga era de outro estado). Te amo irmã mais velha. Ah,um dia vamos estar na nossa banheira de diamantes tomando nosso vinho importado com senhor Liam e senhor Niall cuidando dos nossos filhos e cozinhando para nós. HAHAHAHHAHHAHAHAHAH

Quase esqueci, façam o projeto aí e depois me mandem. Quero ver, ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário