06/09/2014

Á PROCURA DA PERFEIÇÃO


Tá ai uma coisa que todo ser humano já procurou ou ainda procura. Sabe de uma coisa que eu aprendi? Isso é bobagem! Claro, demorou um tempo para eu entender isso, apesar da minha pouca idade. Mas eu não ligo tanto para a perfeição ultimamente. Sei lá, acordar e ser feliz acabou sendo minha maior obrigação nesses dias.

A perfeição não existe. Ninguém a tem ou faz uma coisa tão bem que pode ser chamada de perfeita. Sim, existe aquelas que são muito bem feitas e que merece muito reconhecimento, mas não chega a ser perfeita. Essa palavra é muito forte e, por mim, ela nunca deveria ser usada muito menos, criada. É, ela não deveria ser usada. Bem, ela não existe.  Nenhum ser humano é perfeito. Talvez tenha a suas qualidades, mas não pode ser considerado perfeito. Entende?

Essa perfeição aí só serve para oprimir as pessoas, fazer elas acreditarem nisso e procurarem a tê-la de tudo que é jeito. Ela não existe! Esqueça isso de que fulana é perfeita, ela não é. Ninguém é perfeito!  Mude sua cabeça, procure ser feliz ao invés de ser perfeito. Ser perfeito é impossível!

O que tem de ser feito é saber respeitar todos igualmente. Não procure a perfeição nos outros, ela é ausente em todos nós. Respeite, ama e viva. Esqueça essa perfeição, ela não existe, não existiu e nunca vai existir! 

2 comentários:

  1. Ola blogueira nova então seja bem vinda saiba que eu vou esta aqui sempre pronta para ajudar, eu acho que não existe perfeição e sim muito esforço pois so assim você ganha mérito !!! Bom e isso eu sou uma leitora fiel sua agora e ficaria feliz se você dese uma passadinha e me fala-se o que acha do meu deixa um comentário la *-*

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amorrrrr.
      Juju amiga, indo pro seu blog, tipo, AGORA! <3

      Excluir