16/10/2014

CABELOS CURTOS QUE ARRASSAM


Acabou esse mimimi que cabelo bonito é cabelo longo. Hoje temos muuuuuuuitos casos de mulheres (famosas, ou não) que adotaram o cabelo nos ombros – ou menor – e tão pisando de saltão (não sei o número dos saltos) nas inimigas haters. Eles são tão lindos que to pensando seriamente em cortar o meu também (SERÁ??????????).

Esse aí é meu favorito no momento. Se Taylor era linda com o grande, ficou a rainha da beleza com o curto. Sério gente. Esse cabelo é o responsável de eu estar na dúvida de cortar ou não o cabelo. Eu acho ele tão amorzinho, a cor combina tanto, corte tá tão a cara dela. MEU DEUS, EU QUERO!!!!

Eu sou extremamente apaixonada por esse cabelo da Ashley. Ele é na altura dos ombros e bem enroladinho (eu sou louca por cabelos assim). Esse cabelo aí é, com toda certeza do mundo, o meu favorito dela. Achei que combinou mais com ela e realçou bem mais a beleza dela. Mas vamos ser justas: Ashley Benson samba com qualquer cabelo, né.

O que seria de um post de cabelos curtos sem o cabelo curto maravilhosa da Emma? hahaha Gente esse aí é outro cabelo que me faz suspirar, sério. Separei dois cabelos dela: o loiro (que não podia faltar, obvio) e esse meio loiro meio castanho. Eu amo esses dois, muito mesmo. E sério, para mim, Emma nasceu para fazer parte das de cabelo curto. Só isso a revelar.

Olá morenas (estou inclusa) haha Tava com muita loira, eu sei, mas chegou nossa vez, meninas. Escolhi essa da Manu porque tá divino, genty. Prefiro esse do que o longão, me batam. Ela optou por californianas mais claras que a cor do cabelo e, menina do céu, TÁ MARAVILHOSO, SOCORRO!

Lembram do cabelão da Marina? Lembram da reação de vocês quando ela cortou? A minha foi tipo “AI MEU DEUS, AMEEEEEEEEI”. Achei maravilhoso o cabelo dela curto, apesar de eu amar o longão. Prefiro até ele cortadinho assim, ela fica mais menininha e ao mesmo tempo, mulher. Deu pra entender?

É meio difícil escolher o da Demi porque essa menina tá toda hora mudando. Demi o cabelo pede um tempo! hahaha mas ta diva, então pode continuar. Escolhi esses dois porque são bem diferentes e mesmo assim, me deixam apaixonada. O que eu mais gosto é o pretinho, quando ela mudou esse cabelo fiquei com vontade dar na cara dela, juro hahahahahahha Mas fazer o que né, tudo se pode quando se é Demi Lovato.

Bom pessoal, esses aí são os meus favoritos (por enquanto). Continuo com a hipótese de cortar o meu, quem sabe um dia, né? Fiquem aí com eles e me digam: qual vocês mais gostam? 

6 comentários:

  1. Oi Letícia,retribuindo a visitinha.
    Desses todos o meu preferido é o da Marina,ela e essa mania de ficar linda com tudo,rsrsrs...
    http://pedaciinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa daí passou na fila da beleza umas 50 vezes. hahaha
      Beijossss <3

      Excluir
  2. Oeeeeee Lê (vou te chamar assim pq tenho preguiça de falar). Desses aí o que eu mais gosto é o da Manu e da Tay (até porque eu já fui gavassier e swiftie). Mas nossa, o da Emma é tipo sedução. MUITO MUITO MUITO MUITO lindo o loiro. Amei demais o post, assim como todos daqui.

    www.melninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui Mel, para de ser linda, obrigadaaaaaaaa meu amor <3

      Excluir
  3. Eu acho lindo só que não tenho coragem de cortar o meu cabelo não
    hahaha
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi, vim do futuro pra avisar que você cortou bjs

    ResponderExcluir