10/10/2014

FAÇA EFEITO POLAROID USANDO EDITORES DE FOTOS


Eu tô em fase de decorar o quarto e eu queria muito colocar fotos na minha prateleira. Ela é tão inspiradora que precisa ter fotos, por favor né. Só que eu amo muito fotos com efeito polaroid e aí me veio a ideia: fotos polaroid na prateleira inspiradora. Como eu não tenho uma máquina polaroid, tive que me virar com editores (Deus abençoe os editores e seus criadores). Ainda não tive o tempo de revelar, mas quando eu for montar tudinho na prateleira, eu mostro para vocêsssssssss (bastante “s” porque eu acho fofo).

É muito simples. Tudo começa com o editor PICMONKEY. Ele é online, é só entrar lá e processar a foto. Vai, tô esperando. Pode ir, dá tempo. Foi? Então tá. Processada a foto, é só clicar na moldurinha embaixo da borboleta. Aí escolhe a opção POLAROID.

 Feito isso, é só você escolher o modo da sua bordinha (a minha é sempre essa). Deixe na rotação 0, para ficar certinho e, se quiser, mude o efeito. No 100 fica mais “viva” e no 0 fica mais vintage. É legal variar de acordo com a foto. Clique em APPLY. Aí salva a foto em SALVE lá em cima e pronto. Faça o mesmo processo com outra foto.




 Agora, o PHOTOSCAPE!

Ele é feito em download, mas acredito, que quase todo mundo tem ele né. Enfim, abre ele e vá em COMBINE na parte de cima. Aí você joga duas fotos para o meio e clica em LADO. Caso não dê certo, usa aquela barrinha ali. Com isso feito é só salvar e depois mandar revelarrrrr.

Não disse que é suuuuper simples?  Fácil, fácil. Não sei se fui clara o suficiente, mas é isso aí. Tão fácil quando tirar doce de criança, mas não tirem os doces delas (só se for para dar pra mim).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário