27/11/2014

14 PARABÉNS PARA MIM


E, parabéns para mim, uhul.

É isso, 14 anos. Parece que foi ontem que eu comecei a perceber o que era a vida, que eu brincava de esconder, que era o café-com-leite... Passou tão rápido!

E desses 14 anos eu só tenho a agradecer por todo mundo que esteve comigo, que me ajudou quando eu mais precisei e sempre me deram a mão pra que segurar. Eu sou tão grata a Deus por ter essas pessoas na minha vida!

Nesse dia tão especial eu só espero, de verdade, que a felicidade faça da minha casa sua morada. Que as boas vibrações invadam meu coração. Que todo negatividade corra de mim.

Só estou começando a vida e tenho muito caminho para andar ainda, estou ligada que vou ter obstáculos, montanhas para atravessar, mas com Deus comigo, eu vou passar.

E agora, é só viver e aproveitar essa idade tão linda.

3 comentários:

  1. Ai que lindo leticia rainha <3. Meus parabéns, que amor. Espero que aproveite muito bem os 14 e só pra lembrar quando eu fizer 14 vou copiar esse texto aqui tá hahahahaha. Apesar de te conhecer a pouco tempo, já gosto muito de você. Beijos, e continue com o blog até os 90.

    www.melninas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria que ser Leticia e os 14, agora né hahaha. Obrigada meu amor, você já tá aqui no meu core, sério. Obrigada mesmo, vou continuar até meus dedos não conseguirem digitar mais, hehe. <33333

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir