19/11/2014

CANAIS DE CULINÁRIA PARA APRENDER DE VEZ A COZINHAR


Eu adoro ver receitas na internet, mas não sei como fazê-las, sério hahaha É por isso que eu tô sempre de olho em receitas fáceis e que tenha MUITO chocolate, açúcar e claro, leite condensado. No meio dessa minha “aventura” atrás de comidinhas para fazer, eu acabo encontrando muitos canais do tipo: uns mais profissionais e outros, nem tanto assim. Claro que eles têm receitas de outro mundo que faz uma pessoa se sentir no paraíso das guloseimas. Nossa, viajei agora, hein. Mas é sério, quer ver só?


Danielle Noce: A Dani acho que todo mundo conhece. Ela é colaboradora do Depois dos Quinze e   arrasa na cozinha. O negócio da Dani é doce, mas se arrisca nos salgados e dos drinks, e olha, SAMBA MUITO! Além das receitas deliciosassss, ela tem um cenário super lindo, os vídeos são bem criativos e com uma imagem maravilhosa. Criatividade é o que não falta para essa mulher. Se você não conhece, corre aí e se inscreve AGORA no canal dela.


 Receitas de Minuto: Esse canal é um amor, genty. A Gi é um amorzinho e faz receitas maravilhosas. Diferente da Dani, aqui temos mais salgados e a maioria das receitas são feitas em pouquíssimo tempo, o que é maravilhoso pra quem tem internet lenta aka eu. As comidas preparadas pela menina são perfeitas pra quem não tem facilidade na cozinha ou não tem todo esse tempo de ficar preparando e preparando. Bom, perfeito para mim, hehehehe.


Sanduba Insano:  Aqui nesse canal você só vai encontrar lanches pesados, milkshake e cerveja! hahahaha É muito bom, genty. Os lanches são tão gordurosos que me deu vontade só de olhar. É o primeiro canal brasileiro a postar só sobre lanches e burguers enoooormes. Cuidado ao entrar no canal, só tem insanidades. Depois não diga que não avisei, hihihih.

Bom galera, esses aí são os canais que eu acho mais legais. Corram para se inscrever e corram para comer alguma coisa, eu sei que deu fome, eu sei. hahaha

Beisusssssss (prestem atenção no domínio, ai que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaa) 

5 comentários:

  1. GENTY, tem o canal da Leticia e eu, que postamos receitas do tipo: "como ser fofa" kkkk brinks.
    Não conhecia nenhum desses canais, mas vou ver o Receitas de Minuto e a Danielle Noce

    Beijos <33

    www.melninas.com (nem faz inveja com seu dominio u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso canal é mara, se tivéssemos um, heheheh
      Lê sim, são maravilhossss
      Beisus <3

      Excluir
  2. Amei o post, não conhecia os canais, mas vou procurar vê-los <3

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum dos três. Aliás, nunca tinha entrado em canais de culinária, até por que eu sou um desastre na cozinha. Mas eu to apaixonada nas receitas de cada um, que da até vontade de arriscar :3
    Beeijos

    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir