08/11/2014

CONHEÇA O TRABALHO MARAVILHOSO DE JUN SUNG AHN


Não faço o tipo de louca por música clássica, mas cara, como não amar esse cara super talentoso? Meu Deus! Eu achei ele na escola, tinha que procurar um som com violino e achei ele do nada, sério. Só que adorei o que ele faz com um violino, é mágico, fora do comum! Não vou falar muito, então, ouçam e morram com tamanha perfeição!

RED - TAYLOR SWIFT

ONE THING - ONE DIRECTION

MY HEART WILL GO ON - TITANIC

JUST GIVE ME A REASON - P!NK FT. NATE RUESS

ROYALS - LORDE 

COUNTING STARS - ONEREPUBLIC

MADE IN THE USA - DEMI LOVATO

Nossa, eu fiquei aqui "só mais um" "tá, esse é o último" pra terminar esse post. Mas gente, é maravilhoso o que ele faz com o violino. Não sei vocês, mas quando eu escuto fico refletindo sobre a vida. Ai que poeta! hahahaha Se quiserem se inscrever no canal do cara, olha vai correndo, ele merece muuuito, né. 

Mas e vocês, gostaram ou não? Me digam aí. Até o próximo, galereeeeee. 

6 comentários:

  1. Entendo o que você disse no final, só consegui parar depois de ver todos haha, to apaixonada pelo trabalho dele ♥ Tem um talento incrível *o*
    Beeijos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Partiu baixar essas musicas1
    Adorei, esse menino tem talento
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh que gostoso de se ouvir ♥ A que eu mais gostei foi Red (sou suspeita pra falar)


    www.melninas.blogspot.com

    ResponderExcluir