15/11/2014

PRÔ SEU DIA NASCER FELIZ


Todo mundo tem aquele dia que tá na base do “não me toca”, eu sei. Ás vezes isso se dá por conta de acontecimentos não legais na nossa vida, mas ás vezes, é porque, você não tá afim de ver o mundo, só quer sua cama e um bom sorvete. Isso é normal, relaxa. Mas euzinha, tenho dicas de como fazer com que esse estresse vire alegria e como seu dia pode ficar muuuito mais feliz com pouca coisa. Quer ver?

Leia:  Diquinha básica pra uma vida feliz. A leitura nos traz mundos e possibilidades novas, é como se ela abrisse os portões do impossível e nos fizesse enxergar que ali existe, ali tem vida e pode sim ser possível. Ler nos tira dessa mundo maluco e nos leva pra um labirinto onde tudo pode acontecer. Ler é a forma mais lida de fazer um dia feliz.

Durma 8 horas todos os dias: Com a correria do dia-a-dia, deixamos a coisa mais importante do nosso organismo, de lado. Dormir tem que ser uma regra do nosso cotidiano. Dormir 8 horas todas as noites nos faz acordar dispostos e bem mais feliz. Comece a dormir mais cedo e veja como sua raivinha vai começar a ir embora.

Aumente o som e dance: Música é a forma mais fácil de deixar nosso dia feliz. As felizes e animadas pra dançar sem se importar com nada aka SHAKE IT OFF e as triste, a gente deixa pra depois. Música tem que ser fundamental, música, música e música.

Admire o céu: Nuvens, estrelas, sol, lua... Temos um presente tão lindo que Deus nos deu: o céu. Ele tá ai pra nos acalmar. Tá dando tudo errado? Olhe pra lá e suspire, alto e bem profundo. Pronto, sorria e siga em frente.

 Bom dia, novo dia: Nada de ficar de mimimi porque é segunda. Agradeça por você estar vivo e, de pé, é um ótimo dia pra fazer as coisas acontecerem, não é? Olhe pro nascer do sol de segunda, cheire as flores e sussurre “hoje é meu dia!”. Nada de drama.

Frases de positividade: Diga para si mesma, frases de coisas boas, acredite que o dia será diferente e faça acontecer coisas boas contigo. Paz e amor, brother.

Bom é isso, essas coisas funcionam comigo e faz meu dia ficar bem alegre. Tem dias que não dá pra escapar mesmo, aí você dorme e esquece um pouco os problemas, hahaha

Espera, só eu ouvi uma música calma na minha mente enquanto lia/escrevia esse post? Ouxi.

4 comentários:

  1. Gosto do meu mal-humor pq quando eu tô mal-humorada eu fico fofinha <33 A coisa que eu mais faço dentre essa lista ai é ler, leio toda hora hehehehe! Tava todo dia vindo aqui procurar post novo. Quando vi esse, chega deu um alivio.

    www.melninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dormir cara, durmo o tempo todo, não posso ver uma cama que já tô deitada kjdfhkjhgfd Fica tranquis que não vou desistir assim tão fácil.

      Excluir
  2. Amei os conselhos ♥. Não consigo ficar perto de quem está de mau-humor rs.

    Beijos
    http://blog-garotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter distância de gente assim mesmo, haha.
      Beijos linda.

      Excluir