02/12/2014

COPIE O ESTILO DE TAYLOR SWIFT


Taylor é a garota do momento. A menina tá de CD novo, singles lacrantes, músicas maravilhosas e seu cabelo, que gente, é puro amor. O ano (discordem de mim se quiser) está sendo dela! O estilo da Taylor é um dos meus favoritos e eu vim falar de algumas coisas que me deixam mais apaixonada pelo jeitinho dela, e claro, dar dicas de como você pode copiar esse estilo li-n-do. Vem ver!


1- O batom vermelho: Esse é o queridinho da cantora. Ela sempre tá com ele, já perceberam? E cara, eu acho que combina suuuper com ela. Mostra que ela é aquela girl power mesmo, que chegou até aí com muito esforço. Taylor amiga, não desista do seu vermelhão <3

2- Cropped: Gente, a Taylor ama um cropped. Você vai sempre ver ela com um por aí (nas fotos tá, não se iluda hahaha). Ela usa os croppeds mais modernos nas premiações e uns mais básicos no dia-a-dia. Quer imitar Taylor? Vá de cropped que vai ser arraso.


3- Juliana, meu óculos: Pede para Juliana o seu óculos, a partir de agora! Taylor é uma óculosnática (se é que isso existe, hehe). Ela tá sempre desfilando por aí com essas maravilhas, seja retrô ou aqueles mais moderninhos. Não dá para copiar Taylor Swift sem ter um óculos em casa.

4- Oxford: Esse é o xodó da Tay, gente. Eu já até cansei de ver fotos dela com esse sapato divo. Ela combina os diversos pares que ela tem em casa com saias, vestidos, calças e tudo mais. Pra que salto, né genty?

Bom, esses são algumas dicas para você copiar a loira. Eu sou louca pelo estilo dela e acho que o mundo todo também. E você, gosta ou não? Acha feio? Tem alguma preferência? Usaria ou usa algum? Me conta aí.

Enfim, beeeeeeeeeeeeeeijos na bunda gorda e até o próximo <3

7 comentários:

  1. Batom vermelho não tenho coragem hahahaha, mas tenho óculos escuros pq sou diva u.u
    Ameeei o post, Le. Mudou o "sobre" hein hahahahaha. Oxxxtentando os 14 anos hahahahaha. Beijos

    www.melninas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei menina, oxxxtentando os 14. Adorei ele assim, ficou perfeitinho <3
      Obrigada amorrrrr

      Excluir
  2. Lindaa, amo o estilo da Tay ♥ fico babando por esse cabelo dela, lindão né? como amo batom vermelho, gosto bastante das makes dela, acho que ela combina bastante com esse tom de batom.
    Beijos, seguindo!
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, nem me fale. Tay é tudo de bom, queria ser ela, hahaha.
      Obrigadaaaaaa <3
      Beijosss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Batom vermelho é tudo eu mesmo tenho vários e top cropped também ! Mas acho o estilo de muito legal principalmente quando se trata do cabelo é "puro amor" como você disse hahaha :)
    Beijoo

    http://joycerodriigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir