23/01/2015

13 MELNINAS: A MODA É VOCÊ QUEM FAZ



Desde que me conheço por gente, eu sempre gostei de moda. Mas eu sempre gostei de uma moda diferente, a moda que eu gostava. Ficou difícil, mas vamos lá, vou ajudar. A moda que eu sempre gostei é a que eu gostava e pronto. Usava e comprava as roupas que eu achava bonita e que dava certo com meu corpo. Essa é a moda que eu amo. A que a gente gosta.

Sempre vi pessoas falando que moda era o que as celebs estavam usando e blá blá blá, mas não é. A moda é aquilo que você gosta, que tem haver com você. A moda não se resume em coisas que as modelos usam, e sim o que você gosta.

Eu já cai na besteira de comprar alguma roupa porque estava todo mundo usando, mas eu não usei aquele peça nem 3 vezes (oi top cropped). Eu já cai nessa furada e posso dizer que não é nada legal. Você só gosta dinheiro e desperdiça a chance de comprar alguma coisa que você realmente precisa, por uma que você não usa nem 4 vezes. E o pior, deixar de comprar uma peça por medo do que os outros vão achar. Temos que escolher as coisas que a gente goste e nos faça sentir confortável, seja num tênis surrado ou num salto digno de passarela. O importante é a gente vestir aquilo que nos cai bem e não que vai bombar no inverno do ano tal.

Você tem que comprar coisas que você sabe que com certeza, vai usar. Não aquelas que toda a blogueira está usando, sacou? Sua roupa também defini sua personalidade e sua personalidade, é única ;)

E ai, gostou do post? O que você acha da moda? Me diz aí, vai.

Olhem o post da Mel que, como sempre, está DIVO DIVINO. Beijos gordos de brigadeiro, muah! 

2 comentários:

  1. Toda loja que eu vou é muito difícil eu achar uma roupa que eu goste, só tem aquelas roupas que eu não gosto e quando digo que não gosto as vendedoras me olham com espanto '-'
    Aí, eu sempre tenho que mandar fazer kkkkk ou comprar em sites.
    Outra coisa que me dá raiva, é quando você usa um certo modelo de roupa e todos falam mal e daí do nada entra na moda, e todo mundo usa. Ninguém merece ahsuahs
    Gostei do texto!

    | Bananas de Vestidos 

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo!
    Acho que moda é aquilo que a pessoa se sente bem em usar, não aquilo que as pessoas querem ver outras vestindo.
    Não adianta usar uma roupa porque todos usam, porque as vezes nem fica boa e você gasta para nada! Até mais!

    Blog Coisa de Fabi: coisadefabe.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir