14/03/2015

DESCULPAS + FOTOS!


Ai meu Deus, quanto tempo! Eu não acredito que eu fiquei tanto tempo assim longe daqui, eu não posso acreditar. Gente, como eu sou um monstro! Mentira, sou uma sereia. Continuo linda e diva, mas eu gostaria de pedir zilhões de desculpas. Mas sabe como é né, escola, preguiça, desanimo, falta de criatividade. Ai gente, me desculpem! Gostaria muito de prometer que vou postar toda semana e tal, mas não posso. Escola tá apertando minha vida e tô sem tempo para nada, sério. Mas eu vou tentar continuar com o brogui, juro mesmo. Desculpas dadas, vou ir ao que interessa.

Hoje tem post de fotosssssssssssssssssssssssssssssss. Amo, amo, amo!  Tava de boas na lagoa e tive a brilhante ideia de fazer post com fotos, claro. Então dá só uma olhada e me diz o que achou. Ah, as fotos foram feitos com máquina simplesinha e PhotoScape de editor.






Esqueci que eram poucas e já acabou. haha Mas é melhor que nada, vamos combinar. Mas é sério gente, obrigada pelas visus (que acreditem se quiser, mas ainda tem ksjksjs) e me desculpem por esse sumiço. Amo vocês e amo esse blog <3 <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário