28/12/2015

I'M BACK, BITCHES!


MEU DEUS, QUE SAUDADE EU ESTAVA DISSO AQUI! AAAAAAAAAAAAAAAH.

Tá, primeiro vamos as desculpas. Fui bem trouxona de ter deixado o blog e largado a blogsfera, mas agora eu voltei e tô bem animada para continuar o que eu parei. Me desculpem por ter sido tão otaria e ter parado de bloggar. Isso aqui é minha vida e acho que não consigo mais viver sem.

Segundo: mudei o layout! YES! Eu tava de saco cheio do outro e aí disse para mim mesma “você só vai voltar a bloggar, quando fizer outro layout!”. Fiz, mas pensem num trabalho. Senhor, eu sofri viu, mas o resultado ficou lindoooooo <3 O que acharam?

Terceiro: acho que minha família é a única que não faz a piadinha do pavê ou pá cumê. No natal, NINGUÉM fez essa piada. Minha família é tão gorda que nem pensa em só ver, tem que comer, hahahaha. Eu queria essa piada. L

ENFIM, ESTOU DE VOLTA. E COM FORÇA TOTAL!

AS INIMIGAS QUE SE CUIDEM, PORQUE EU ESTOU DE VOLTA!!1!!!1

2 comentários:

  1. AAAAAAH QUE SAUDADE EU TAVA DE VOCÊ!!!! TÔ SURTANDO? UM POUCO! SOMOS LOUCASSSSSSSSS, VAMOS ARRASAAAAAR 2016

    melninas.blogspot.com

    ResponderExcluir