01/01/2016

13 MELNINAS: O NOVO DO ANO

Se lembram do 13 Melninas? Pois é, VOLTAMOS!!!! Então, leiam o primeiro texto de 2016! 

E de repente, é ano novo. As pessoas se arrumaram, se reuniram e juntos esperam ansiosamente pela queima de fogos. Os olhos brilham acerca de tanta beleza. Todas aquelas luzes, todo aquele amor, toda aquela magia. Até o cheiro das flores mudam. A esperança queima nos corações. O perdão ecoa sobre aquele lugar e os abraços são tão comuns quanto respirar.  E nessa sintonia de coisas boas,
surge a vontade de um ano melhor no coração de Alice.

Ah, Alice... Nossa pequena grande menina é a mais ansiosa por mudança. Sua vida não tinha sido a melhor desde que se conhecia por gente. Tribulações, lutas e provas... Quanta coisa para uma garotinha, não é mesmo? Mas ela não se importa. Nunca se importou, na verdade. Gostava de criar esperança mesmo na mais difícil ocasião. E era isso o que a tornava ainda mais bonita: a esperança. E é por isso que essa época é a mais bonita: nela temos esperança.

Mas calma lá, garotinha. Ter um ano bom não é para qualquer um. Os ventos tem que soprar ao seu favor, a sorte tem que estar com você, o ano tem que ser o seu.

Não, não Alice. O mundo vai continuar girando da mesma forma. Os dias vão ser os mesmos. O ano vai ser o que ele sempre foi. Você é que tem que mudar. Ir mais me frente, sabe? Colocar o pé do acelerador e ver no que dá. Sair da mesmice. Sonhar e realizar. O mundo é tão grande e o ano é tão curto. Anda, faça o que eu coração mandar. Feito tudo o que seu coração desejar, aí sim seu ano vai ser o melhor. Agora sim, encontramos o novo do ano.

Leiam o post da Mel que tá arraso. UM ÓTIMO 2016 PARA NÓS, MOGASSSS!

4 comentários:

  1. Que lindo Leticia <3 Sair da mesmice esse ano é o que há! Adorei, como todos os seus textos. Nosso projeto vai arrasar!

    www.melninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo, adorei o texto e Alice me parece ser uma menina cheia de sonhos e de espírito aventureiro.
    E amei a frase "O ano vai ser o que ele sempre foi. Você é que tem que mudar"
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir