13/01/2016

MEUS CANTORES GOSPEL FAVORITOS DO MOMENTO

Eu adoro descobrir músicas novas (e cantores também). Principalmente os cantores gospel, para aumentar minha intimidade e fé com Deus.  Daí sempre tem vários novos estilos na minha playlist tocando. Atualmente estou vidrada em quatro cantores que não consigo tirar da minha vida e resolvi compartilhar tamanho talento com vocês. (Vou logo dizendo, cuidado para não se apaixonar). 


Eu acho que todo ser humano, um dia, teria que parar e ouvir essa menina. Desde a primeira vez que a ouvi, disse “MEU DEUS, QUE QUE ISSO JESUS” e daí em diante não parei mais. Mas também né, como não se apaixonar? A Marcela compõe suas músicas num estilo mais puxado pro folk (<3), tem uma voz de sereia e carrega nas letras uma tonelada de poesia que nos puxa para cima com todo seu otimismo, fé, confiança e tudo que há de bom nesse mundo. Sempre que eu a ouço me sinto mais leve, e melhor, sinto a presença do meu Jesus ecoando no meu coração. Ela é tão maravilhosa que até minha mãe gosta (rimou hahaha). RECOMENDO DEMAISSSS!

A primeira vez que ouvi o Léo eu fiquei tipo em puro êxtase. Sério.  Eu não sabia de onde havia saído tanto talento e tanta presença de Deus. É algo mágico, é só colocar “Getsêmani” ou “Sublime” e fechar os olhos que sinto que estou no céu, perto do meu Rei. É, talento é o que não falta para esse cara. Suas músicas são repletas de fé, paz, simplicidade e talento de dar e vender. Além de tudo, prega o amor e o respeito como base dos ensinamentos de Jesus e é o que mais me cativa nele: a busca incansável pelo respeito mútuo com o próximo.


Se você gosta das musicas mais animadinhas, esse aí é perfeito para você! O Baruk é tipo aqueles cantores que você ouve pela animação e a pegada mais “jovem” nas canções. Sempre que ouço eu fico aka louca em casa dançando e cantando sozinha. Fazer o que, se é bom demais, hahaha. Mas é claro que as mais lentas fazem parte do repertorio do cara e eu gosto demais delas porque me fazem refletir e a minha fé cada vez mais forte. Nem preciso dizer né, Baruk é a+!















O que dizer da Nivea? Meu Deus, essa mulher é incrível! Eu nunca tinha ouvido ela, até que um dia, acabei me rendendo e estou in love até hoje, haha. A Nivea tem uma delicadeza, uma fé, uma voz que é única, sabe. A presença de Deus que sinto quando ela canta é algo fora do comum aceitado pela sociedade, hahahahahah Não é para menos que a melhor versão de “Canção do Apocalipse” é dela. Nivea, você é demais, ~mimabraça~.

Mas já acabou? Poxa, queria colocar mais :( Infelizmente não dá para colocar todos que eu queria, porque senão esse post iria ficar enoooooooorme. Mas vamos nos contentar com esses quatro (pelo menos por enquanto). Mas me diz aí, gosta desse estilo? Já escutou algum? Tem um favorito? Qual acha que eu deveria ouvir? Comenta aí! :) 

5 comentários:

  1. Adorei,seu blog muito fofo.Também gosto de música gospel,um dos meus favoritos é o DJ PV,e também adoro o Paulo Cesár Baruk,adorei o post.Beijos :3
    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um amor <3 Não conheço esse DJ, vou pesquisar, uhauha.
      Obrigada lindinha :3

      Excluir
  2. A Marcela ta sempre na playlist! Sempre, e ainda da hiper dicas, "conselho de amiga" ta ai E o Leonardo eu conheci a pouco tempo, mas não tem como não colocar do modo repetir com os hinos, e "Sumblime" tras uma alegria enorme.

    Beijos! Amei seu blog <3

    algoparaguardar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os dois muito muito!
      Obrigadaaa, lindaa.
      Beijos!

      Excluir
  3. Não conhecia nenhummmmmmmmm, acredita? Mas já fui pesquisar e nesse exato momento tô ouvindo uma da Marcela Tais <33

    www.melninas.com.br

    ResponderExcluir