08/01/2017

CUIDADO COM AS PROMESSAS DE ANO NOVO














 -foto: tumblr-

As promessas de ano novo são uma furada. É, mas calma. Vou explicar. Estamos em uma fase importante: uma novo ano se abrirá em nossa fronte. Um novo ano se abrirá em todo o mundo para todas pessoas. É no mínimo um bom motivo para a mídia bombardear com um espírito de novidade para nossas vidas monótonas. Aí, meus caros, o mundo gira em torno dessa fantástica notícia. As pessoas se voltam em promessas acumuladas de outros anos-novos atrás.

"Esse ano vou emagrecer 25 kg." 
"Vou continuar o blog certinho." (Indireta para eu mesma, bjs)
"Ter mais paciência."
"Sair da mesmice."
"Seguir minha agenda."

O grande problema é que a partir da segunda semana desse novo ano, PAM, acaba-se toda a vontade interna de mudar algo. Digo por experiência própria, migos. Este blog aqui deveria estar com mais de cem publicações e um públicozinho se eu tivesse levado a sério a ideia de mudar. E cara, por incrível que pareça, minhas metas de continuar com este blog foram todas feitas em promessas de ano novo. E cara, é ano novo e eu estou escrevendo nele. Cara, promessas de ano novo são furadas.

Mas calma, este post não é para te desmotivar a fazer o que suas promessas mandam. Não é isso. É um post para te amparar se caso suas promessas não sejam cumpridas ao final deste ano. Esse espírito de novidade faz com que nos perdemos em nossas próprias mentiras. Isso porque, sabemos muito bem que o ano continuará o mesmo se você não criar uma coragem de levantar da cama e mudar sua vida. Digo isso para eu mesma. Digo isso para você. Comece agora. Não desanime. E não se repreenda todo ano em que não cumprir as mentiras das promessas de ano novo. 


Me encontre por aí:

8 comentários:

  1. obrigado pelo post, precisava ler exatamente isso dksapodkasd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaaaaaaaaaaa. precisamos ler isso de vez em quando jssjsj

      Excluir
  2. Se promessas de ano novo dessem certo eu não estaria começando e decimo blog, e sim dado continuidade ao primeiro hahahah
    O negócio é que a gente perde o gosto pelo ano novo assim que os problemas começam a aparecer.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  3. haha adorei!
    Amei o blog, já curti sua Fan Page ♥
    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acho que fim de ano tem aquela mágica da "renovação", sabe? aquela vontade de fazer as coisas diferentes. mas o que a gente não sabe é que o renovo pode (e deve!) vir a qualquer momento, e sempre que for preciso.
    obrigada pelo teu post e por teu blog, me sinto bem demais aqui, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓTIMA OBSERVAÇÃO, MIGA MEL!
      O novo deve ser feito todos os dias em nós mesmos!
      aFFFFFFff, vc é demais!!! <3

      Excluir