19/02/2017

POESIA GOSPEL, NÓS AMAMOS


- foto: DaRemen J

Finalmente baixei o Spotify e finalmente estou aprendendo a usá-lo. Era para ter feito esse post semana passada com links e mais links, mas Deus é tão lindo com seus filhinhos (nós) que me fez, primeiro, baixar o Spotify, aprender a mexer (mais ou menos) e colocá-lo aqui no blog. Ok Jesus, cê é tope! 

Agora, vamos a playlist. Poesia gospel. Não sei se se encaixa com esse nome ou é algo como "Neogospel", "Salmático", ou sei lá o quê. Para facilitar, eis um nome para melhor entendimento: Poesia Gospel. Esse estilo de musica vem ganhando o meu coração por completo. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por poesia, música e Jesus. Tudo junto então é sucesso. Por isso resolvi compartilhar algumas das que eu ouço muito ultimamente para Jesus aquebrantar o coração de vocês, assim como faz com o meu. Como está escrito na própria playlist do meu Spotify: "feche os olhos. ouça. deixe Jesus falar com você."

    


Gostaram dos louvores "salmáticos"? Que o Espírito Santo encha sua vida! Me dê sugestões de musicas (qualquer gênero) que posso ir fazendo mais playlists, ok? Tenha uma ótima semana! 
Me encontre por aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário