08/09/2018

UMA CONVERSA SINCERA

- foto: Pinterest
Olhe ao redor. Vamos, não é difícil. Vejo pessoas correndo atrás de ônibus, vejo muitos ônibus, vejo pessoas no celular, vejo a hora que nunca para, vejo pessoas andando para todos os lados.

Sua vez. O que você vê?

Não tive meu melhor dia. Pedi dois ônibus, peguei trânsito, me atrasei... Que dia, meus amigos. Que dia! Eu só queria estar na minha cama, comendo brigadeiro e fazendo qualquer outra coisa.

Mas o vento está tão bom! Meus cabelos, hoje, alisados de chapinha, dançam com o vento. Sei que deveria já estar dentro do ônibus, mas o vento está conversando comigo, com minha pele, meus cabelos, minha alma.

O sopro do Criador com a Criação. 

Uma conversa sincera, de assuntos malucos. O vento me disse que fazia um tempo que queria conversar comigo. Veja só! Teve que armar toda essa confusão para dançar com meus cabelos.  

Quando foi que paramos de dançar? Quando foi que paramos para admirar? Deus, eu amo dançar!

Meus cabelos, pele e alma dançam em sintonia com o Criador, e Ele é um bom dançarino. 

Quando foi que parei de dançar?

Por que foi que parei de dançar?

Sinta o vento, o sopro, a dança. 

3 comentários:

  1. A gente sempre pode sorrir fazendo as caminhadas em direção ao cursinho ou à escola porque sabemos considerar que todo canto dos passarinhos é um musical autografado, toda folha é completamente desenhada e pode ser um quadro em dedicação aos Filhos,todo vento lembra o que Papai faz com o nosso interior; nós não precisamos e nem queremos esconder o alívio em Vê-lo e termos um tempo conseguindo oferecer nossa atenção, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM SIM E SIM!!!!!
      Louco que Ele está ali o tempo todo falando conosco e não damos atenção devida.
      vc e incrível, Sasa <3

      Excluir
  2. Eu to vivendo uma fase tão assim, deixando que as coisas "ruins" mostrem seu lado bom e isso é gratificante! Que texto, nunca fui tão impactada em tão poucas palavras, eu amo seu cantinho <3

    Com amor, espelho do Reino

    ResponderExcluir